Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Depois de exame de DNA, Anitta descobre um novo irmão

Rapaz de 31 anos é segundo sargento do exército

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h41 - Publicado em 23 out 2019, 19h03

Anitta descobriu que tem um irmão de um outro relacionamento do pai, Mauro Machado. A cantora compartilhou a notícia nas suas redes sociais nesta quarta-feira (23), falando sobre o exame de DNA positivo, que detectou o parentesco.

O caso, noticiado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi revelado no começo do mês. Sem citar nomes, uma reportagem levantava a suspeita da ligação familiar desconhecida, o que levou Anitta a entrar em contato, na época, com o até então suposto irmão.

Felipe Terra é o nome do rapaz, que tem 31 anos e é segundo sargento do exército, casado e pai de uma filha de oito anos.

O irmão de Anitta, Felipe Tito Arquivo pessoal/Divulgação

O resultado do exame acabou de sair. To super feliz!“, comentou pelos stories do Instagram. “Mesmo antes de sair o exame já tava conversando com ele todo santo dia. Ele é realmente meu irmão, eu tenho uma sobrinha!“.

Ela explicou também a história. A mãe do militar e o pai da cantora tiveram um relacionamento no passado, antes do casamento de Mauro com a mãe de Anitta, Miriam, e acabaram perdendo o contato.

Continua após a publicidade

“Ela viu meu pai comigo na televisão alguns anos atrás e comentou com o meu novo irmão que aquele era o nosso pai! E ele não procurou a gente, não fez isso justamente porque ele tinha medo de a gente achar que ele estava atrás de dinheiro, de interesse”, disse a artista.

O fato, no entanto, acabou chegando aos jornais. “Só queria pedir a todos vocês que respeitassem ele, tanto jornalistas quanto internet etc. É tudo muito novo pra ele, ele não buscou nada disso”, afirmou. Animada, a cantora também falou sobre planos de passar o natal com a “nova família”.

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade