Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

LEGO lança versão em bloquinhos para o Castelo da Cinderela, da Walt Disney World Resort

Alguns meses atrás, publicados aqui no Pop! que a LEGO iria vender pequenas figurinhas colecionáveis inspiradas no universo Disney, como o casal Mickey e Minnie, além de Ariel, da animação A Pequena Sereia (1989). Pois a empresa acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs de magia e dos bloquinhos coloridos: agora, você também pode construir o […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h01 - Publicado em 11 jul 2016, 16h15

ABRE01

Alguns meses atrás, publicados aqui no Pop! que a LEGO iria vender pequenas figurinhas colecionáveis inspiradas no universo Disney, como o casal Mickey e Minnie, além de Ariel, da animação A Pequena Sereia (1989). Pois a empresa acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs de magia e dos bloquinhos coloridos: agora, você também pode construir o Castelo da Cinderela da Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.

+ 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram
+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney

A novidade conta com mais de 4 000 pecinhas e foi inspirada no Castelo da Cinderela, que fica no parque Magic Kingdom. Apesar de não ser tão grande quanto o original, a “propriedade” ostenta altíssimos 76 centímetros — uma escultura bem grande para o padrão LEGO. Além das milhares de peças, o pacote também inclui cinco figuras colecionáveis Disney: os casais Donald e Daisy, Minnie e Mickey, além da famosa Sininho (hoje apelidada de Tinker Bell). Confira: 

005

006

010

06

004

003

Continua após a publicidade

002

001

Não há dúvidas de que os designers da LEGO fizeram uma excelente trabalho ao adaptar todos os pequenos detalhes do castelo original ao modelo de bloquinhos. Entre as peças incluídas no Castelo da Cinderela, há alguns detalhes e quartos temáticos que relembram clássicos da Disney, como A Bela e A FeraAladdinCinderela e o música Fantasia.

007

008

009

011

012

Ainda não há informações se o conjunto será comercializado no Brasil — mas esperamos que sim, não é mesmo? Nos Estados Unidos, o castelo será vendido por 350 dólares (cerca de 1 150 reais). Será que o investimento vale a pena? Nós apostamos que sim 😉

LEGO_71040_1

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da LEGO e da Disney? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade