Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram

Fãs da Disney são absolutamente apaixonados — e, se você se encaixa nesse perfil, nós temos uma dica: vários perfis no Instagram são dedicados aos mais diversos assuntos ligados ao universo criado por Walt Disney. + Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney + 9 pontos turísticos reais que inspiraram […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h49 - Publicado em 17 dez 2015, 13h17

ABRE06

Fãs da Disney são absolutamente apaixonados — e, se você se encaixa nesse perfil, nós temos uma dica: vários perfis no Instagram são dedicados aos mais diversos assuntos ligados ao universo criado por Walt Disney.

+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney
+ 9 pontos turísticos reais que inspiraram castelos das princesas Disney

Nossos favoritos? Os perfis dos parques temáticos: no caso, a Walt Disney World, localizada na Flórida, e a Disneyland, na Califórnia. Se você tem saudades das viagens ou sonha em conhecer as atrações um dia, vale a pena. E como nós também somos fãs do Mickey e sua turma, selecionamos 13 contas no Instagram que você PRECISA seguir se é fã dos estúdios:

Walt Disney World

Com 2,1 milhões de seguidores, a conta publica fotos dos quatro parques temáticos localizados em Orlando, Flórida: Magic Kingdom, Epcot, Disney Hollywood Studios e Animal Kingdom.

Continua após a publicidade

0006

Disneyland

Localizado na Califórnia e com dois parques temáticos, o perfil publica informações e fotos sobre a Disneyland e o California Adventura (para fãs de aventuras mais radicais).

0003

Oh My Disney

Continua após a publicidade

Uma espécia de BuzzFeed para assuntos relacionados exclusivamente ao universo Disney, o perfil publica montagens engraçadinhas e te faz relembrar de clássicos inesquecíveis dos Estúdios 🙂

0004

Disney Style

Quer saber o que sua celebridade favorita usou na pré-estreia daquele filme da Disney? Aprender a fazer tutorias com temática dos filmes é uma obsessão sua? Quer dicas de presentes inspirados em personagens como Sininho e Ariel? Este é o perfil para você!

0005

Continua após a publicidade

Disney Food Blog

Este perfil é dedicado a registrar (e avaliar) as opções gastronômicas dos parques da Disney — e, quem já foi para lá, sabe: todas elas são saborosíssimas. Se você é fã de comida, vai gostar deste perfil!

0008

Disney Cruise Line

Você sabia que a Disney tem sua própria frota de navios temáticos — e que é possível fazer viagens incríveis dentro deles? Pois é, se você seguisse este perfil, com certeza saberia 😉

Continua após a publicidade

0009

Disney Weddings

Mais uma coisa que você provavelmente não sabia que a Disney tinha: sua própria empresa de casamentos. Neste perfil, você confere as ideias do projeto, dignas de uma verdadeira princesa (ou de uma verdadeira fã de Star Wars!)

0007

Disney Store

Continua após a publicidade

Siga esta conta por sua conta e risco: a Disney Store entrega no Brasil (apesar do frete ser um pouquinho caro) e, neste perfil, você fica sabendo em primeira mão as novidades que chegam na loja.

0002

Disney Family

Uma conta no Instagram dedicada a receitas e outros projetos DIY inspirados no Mickey Mouse e sua turma — ah, e é claro, de vez em quando eles publicam fotos dos parques também.

0010

Disney Tattoos

Pensando em marcar para sempre seu amor pela Disney na pele? Este perfil pode te dar alguma inspiração: ele mostra várias tatuagens dedicadas aos personagens criados pela companhia de Walt Disney.

0011

Walt Disney World #BestDayEver

Fotos lindíssimas dos parques da Disney, montagens divertidinhas e muito mais — esta conta é para quem mal pode esperar para ter o melhor dia possível na Disneyland ou na Walt Disney World!

0012

The Disney Bound

Quer se vestir como seu personagem favorito, mas falta coragem para fazer um cosplay de respeito? Este perfil é para você: ele cria looks inspirados no Mickey, Minnie e muito mais.

0013

Disney

Autoexplicativo: onde você conhece todas as novidades sobre os Estúdios de Walt Disney!

0001

Dê sua opinião: E aí, já começou a seguir todos os perfis no Instagram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.