Latino dá o que falar ao fazer música contra PT e apoiando Jair Bolsonaro

Latino escolheu usar seu Instagram para registrar seu apoio ao candidato do PSL à presidência da República

Latino escolheu usar seu Instagram para registrar seu apoio ao candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro. Em um clipe compartilhado no sábado (6), um dia antes das eleições para primeiro turno, o cantor diz: “A nossa camisa não é vermelha manchada de sangue e sim verde, amarela, azul e branca”. Assista: 

A música, que também conta com alguns palavrões, diz que “está na hora de mudança, de transformação”. O cantor também pede que PT pare de atrasar o “nosso Brasil”. Até o momento, o clipe acumula mais de 98 000 visualizações no Instagram de Latino. No Twitter, o clipe também foi muito divulgado — e dividiu opiniões.

O tema fez sucesso entre os eleitores de Bolsonaro, mas muitos questionaram o apoio: “Latino, logo você, eleitor do Bolsonaro… a favor da família tradicional, dos bons costumes. Que é tão bom pai, que Suzanna sua filha faz questão de usar o nome do padrasto e ainda incluiu o nome dele certidão“, disparou uma internauta. O famoso é pai de 9 filhos e já teve problemas com a justiça por causa de pensões alimentícias. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da música de Latino para apoiar Jair Bolsonaro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s