Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Kelly Key faz revelação sobre paternidade de Suzanna, sua filha com Latino

No domingo (12), Suzanna Freitas surpreendeu ao fazer uma homenagem de Dia dos Pais no Instagram a Mico Freitas, e não ao cantor Latino

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 14 ago 2018, 15h55

No domingo (12), Suzanna Freitas surpreendeu ao fazer uma homenagem de Dia dos Pais no Instagram a Mico Freitas, e não ao cantor Latino. Após muita repercussão, Kelly Key usou seu perfil no Instagram Stories para mandar um recado sincero aos fãs: “Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto“, disse.

View this post on Instagram

Nosso dia dos pais…. ❤️

A post shared by Suzanna Freitas (@suzannafreitas) on

Continua após a publicidade

A cantora, então, revelou que Mico Freitas não é mais o padrasto de Suzanna, mas sim oficialmente pai da adolescente: “Mico não é mais só padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora!“, explicou. Kelly Key explicou que a família já está há algum tempo cuidando do processo burocrático para fazer a mudança na certidão de nascimento. “Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com esse pedido e foi superbem aceito. Suzanna então é Freitas oficialmente!“. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=UZUiVzcFOLo

Filha biológica do cantor Latino, Suzanna já explicou que não possui uma relação próxima com o cantor e que o atual marido de Kelly Key é muito importante em sua vida. Ao UOL, o artista não se mostrou surpreso com a mudança e afirmou que a decisão foi consensual: “Ela não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Ela perguntou se eu ia ficar chateado. Se é uma vontade dela, é uma vontade minha também!“, explicou Latino.

Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento!“, esclareceu o cantor. Kelly Key foi casada até 2000 com Latino e casou-se com Mico Freitas em 2004 — o casal tem dois filhos além de Suzanna, Jaime Vitor e Arthur. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Kelly Key? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade