Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Juliana Paes desabafa após perder prêmio do “Domingão do Faustão”

"Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Domingão do Faustão e estava super ansiosa e esperançosa", revelou a atriz nesta segunda (11) no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 dez 2017, 15h09

Juliana Paes usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda (11) para desabafar sobre o prêmio “Melhores do Ano”, apresentado no programa Domingão do Faustão neste domingo (10). A atriz perdeu o troféu para Paolla Oliveira, sua colega de elenco em A Força do Querer. “Ontem foi lindo e não foi fácil“, começa na mensagem.

Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Domingão do Faustão e estava super ansiosa e esperançosa. Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: ‘o que houve?’. Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar para ele. Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: ‘você vai virar a Bibi?’. Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte…“, escreveu a atriz.

Na sequência, ela revela porque escolheu esperar para publicar o clique com os colegas: “Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida. Tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia. de um Brasil inteirou que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem. E é isso que tem que valer. O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui. Obrigada!“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Continua após a publicidade

Quem também desabafou após a derrota de Juliana foi Fabiana Escobar, a jovem que inspirou a personagem de Juliana Paes, Bibi Perigosa: “Minha rainha Juliana Paes. Eu melhor que todos os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, todos os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: você foi a atriz do ano de 2017. Sabe por que eu sei disso? Porque você conseguiu pegar minha alma e colocar no seu corpo. Você absorveu 100% da minha essência“. 

View this post on Instagram

Minha rainha Juliana Paes Eu melhor que TODOS os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, TODOS os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: Você foi a atriz do ano de 2017. Sabe pq eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar no seu corpo. Você absorveu 100% da minha essência. Amo vc , Amo a @gloriafperez 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Nunca foi sorte, sempre foi Deus! So eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei pra superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o proximo. @julianapaes #JulianaPaes #Jupaes #BibiPerigosa #Aforçadoquerer #FabianaEscobar

A post shared by Fabiana Escobar (@bibiperigosa) on

Nos comentários, fãs lamentaram a derrota de Juliana Paes: “Tô muito triste. Ela não ganhou, mas é a melhor!“, lamentou uma jovem. “Na minha casa, falávamos: tá na hora da Bibi! Exemplo maior que a novela foi sua, eu não tenho“, elogiou outra seguidora. “Você é fantástica em tudo o que faz, um troféu é apenas um símbolo. Saiba que você brilhou como Bibi!“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Juliana Paes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.