Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os fãs de “Harry Potter” estão felizes com o “novo” Dumbledore

Nesta quarta (12), foi divulgado quem interpretará o jovem diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Por Redação VEJA São Paulo 12 abr 2017, 17h35

Em 2016, os fãs de Harry Potter ficaram bastante decepcionados ao descobrir (atenção, spoilers a partir deste momento) que o ator Johnny Depp interpretaria o bruxo Gellert Grindelwald, um dos mais terríveis bruxos do mundo mágico, em Animais Fantásticos e Onde Habitam. O mesmo, no entanto, não pode ser dito sobre a escolha para uma versão jovem de Albus Dumbledore.

Na tarde desta quarta (12), a Warner Bros. revelou que o ator Jude Law irá interpretar o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em sua versão mais jovem, com apenas 45 anos de idade, quando ele era apenas um professor no colégio. O britânico estará na continuação de Animais Fantástico e Onde Habitam, prevista para 2018. No Twitter, muitos fãs elogiaram a escolha. Confira a repercussão: 

Para quem não sabe (ou não se lembra) Grindelwald e Dumbledore tem uma relação bastante complicada. O bruxo do mal foi derrotado pelo diretor e conselheiro de Harry Potter numa batalha épica em 1945 — foi neste duelo que ele garantiu a posse da “Varinha das Varinhas”, que vemos em destaque em Harry Potter e As Relíquias da Morte (2011). Por causa dela, inclusive, Grindelwald foi morto por Voldemort: ele se recusou a revelar quaisquer segredos sobre o artefato mágico.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da escolha de Jude Law para o papel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade