Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem de 19 anos ganha duas vezes na loteria em apenas uma semana

"Eu estava tão nervosa que apenas chorei", desabafou a jovem após ganhar mais de 2 milhões de reais investindo apenas 32 reais em duas raspadinhas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 jul 2017, 19h18 - Publicado em 10 jul 2017, 18h26

Se você já sonhou em ganhar na loteria, sabe que as chances do sonho se transformar em realidade são muito pequenas. Pois Rosa Dominguez conquistou o prêmio milionário não apenas uma vez, mas duas na mesma semana.

Tudo começou quando a jovem de 19 anos estava voltando para casa, na Califórnia, e decidiu parar num posto de gasolina para brincar com uma raspadinha — afinal, ela estava se sentindo sortuda naquele dia.

A jovem gastou cinco dólares (16 reais) e, ao terminar de raspar a cartela, descobriu que ganhou um prêmio de 555 555 dólares (1,8 milhão de reais). “Eu estava tão nervosa que apenas chorei“, contou a ganhador ao The Daily Mail.

Alguns dias depois, Rosa decidiu abastecer em outro posto de gasolina. Empolgada, ela testou sua sorte novamente. Comprou mais uma raspadinha por 16 reais e, novamente, foi premiada: ganhou mais 100 000 dólares (325 000 dólares).

A sortuda já tem planos para sua nova fortuna: quer usar o prêmio para fazer compras e adquirir um carro novo. A jovem precisou viajar até as proximidades de São Francisco, ao norte da Califórnia, para compensar os prêmios na loteria da Califórnia. Surpreendente, não é mesmo?

  • Dê sua opinião: E você, o que faria com os mais de 2 milhões de reais que a jovem ganhou? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade