Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

José Mayer e Klebber Toledo viverão casal gay na novela “Império”; assista às primeiras cenas

O que era tabu está virando regra: personagens gays (com ou sem estereótipos ou beijos) são retratados a cada novela da TV Globo. Depois dos casais Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), de Amor à Vida, e Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), de Em Família, o novo folhetim das nove Império seguirá esses […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 fev 2017, 00h59 - Publicado em 23 jul 2014, 10h49

klebbermayer

O que era tabu está virando regra: personagens gays (com ou sem estereótipos ou beijos) são retratados a cada novela da TV Globo. Depois dos casais Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), de Amor à Vida, e Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), de Em Família, o novo folhetim das nove Império seguirá esses passos – em dois tons bem diferentes.

+ Barriguinha de Leonardo DiCaprio rende piadas na internet

+ Confira os filmes em cartaz na cidade

+ Beyoncé publica primeiro teaser de Cinquenta Tons de Cinza

De um lado, Leandro e Cláudio (vividos por José Mayer e Klebber Toledo) formarão um par sem muitas afetações, em clima realista. Já o jornalista e blogueiro Téo, de Paulo Betti, terá cor mais extravagante.

Continua após a publicidade

+ Brinquedo com queda livre de 30 metros atrai turistas na Dinamarca

Os personagens ainda não entraram em cena, mas um vídeo que circula no YouTube com 30 minutos de cenas da novela mostra que o autor Aguinaldo Silva teve a coragem, ao menos num primeiro momento, fugir de lugares-comuns. No trecho, Leandro e Cláudio trocam comentários carinhosos em um encontro num quarto. “Tava com saudade”, diz o personagem de Toledo. “Então… Direto pro quarto”, ordena Mayer. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=b3XSj-zWwSA?feature=oembed&start=903&w=500&h=281%5D

Curiosamente, o autor Aguinaldo Silva criticou na internet o beijo gay da novela Amor à Vida, quando a cena foi exibida, e já afirmou que é possível filmar uma história de amor entre dois homens sem apelar para cenas mais diretas. Portanto… Nada de carícias desta vez?

O primeiro encontro do casal deve ir ao ar nesta quinta (24). A dupla foi retratada de forma sensível ou estereotipada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade