Jornal Nacional dá o que falar ao vazar momento inusitado dos bastidores

Não foi apenas Jair Bolsonaro que chamou atenção no "Jornal Nacional" desta segunda (8)

Não foi apenas Jair Bolsonaro que chamou atenção no Jornal Nacional desta segunda (8): o telejornalístico da TV Globo também deu o que falar ao mostrar um momento inusitado dos bastidores da atração comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos, que é transmitida ao vivo.

Os âncoras de Jornal Nacional tinham acabado de chamar o intervalo comercial quando as câmeras do telejornal exibiram o momento em que uma funcionária aparece fazendo um “não” com a mão e levantando-se de uma cadeira, aparentemente alterada. Na internet, o momento inusitado dos bastidores chamou atenção dos telespectadores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s