Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jacquin posta vídeo fazendo bolo e internet não perdoa a aparência do doce

"Existe sobremesa de confeiteiro e existe sobremesa de cozinheiro. Esse bolo aí é de cozinheiro total", disse uma seguidora

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 May 2019, 10h58 - Publicado em 25 May 2019, 10h52

Sabe aquela história de que “o feitiço virou contra o feiticeiro”? Aconteceu quase isso ontem na conta do Instagram do chef Erick Jacquin. Explicamos: o francês é um dos jurados do programa MasterChef, da Band, e às vezes torce o nariz para receitas que os competidores levam à bancada.

Um dos pontos que Jacquin mais comenta é a apresentação e a estética prato. Foi justamente nesse quesito que os internautas pegaram no pé do chef. Ao postar um vídeo decorando um bolo que levaria para o evento de amigos, o público não ficou quieto e logo expressou, de forma bem-humorada, o descontentamento com a aparência do doce.

Bem que você sempre diz: existe sobremesa de confeiteiro e existe sobremesa de cozinheiro. Esse bolo aí é de cozinheiro total!”, comentou uma mulher. Outro homem disse: “vai sair pela porta do Masterchef”. Outros lembraram a frase usada por Henrique Fogaça: “sentando na graxa”.

Confira a publicação e veja os comentários:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

👨‍🍳Hoje tem um jantar especial no @le_bife para a @casaperini. . ⁉️Qual sua sobremesa favorita?

A post shared by Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) on

Publicidade