Jacquin posta vídeo fazendo bolo e internet não perdoa a aparência do doce

"Existe sobremesa de confeiteiro e existe sobremesa de cozinheiro. Esse bolo aí é de cozinheiro total", disse uma seguidora

Sabe aquela história de que “o feitiço virou contra o feiticeiro”? Aconteceu quase isso ontem na conta do Instagram do chef Erick Jacquin. Explicamos: o francês é um dos jurados do programa MasterChef, da Band, e às vezes torce o nariz para receitas que os competidores levam à bancada.

Um dos pontos que Jacquin mais comenta é a apresentação e a estética prato. Foi justamente nesse quesito que os internautas pegaram no pé do chef. Ao postar um vídeo decorando um bolo que levaria para o evento de amigos, o público não ficou quieto e logo expressou, de forma bem-humorada, o descontentamento com a aparência do doce.

Bem que você sempre diz: existe sobremesa de confeiteiro e existe sobremesa de cozinheiro. Esse bolo aí é de cozinheiro total!”, comentou uma mulher. Outro homem disse: “vai sair pela porta do Masterchef”. Outros lembraram a frase usada por Henrique Fogaça: “sentando na graxa”.

Confira a publicação e veja os comentários:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s