Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma homenagem surpreendente chamou atenção no “MasterChef”

Os participantes do reality show aproveitaram o desafio eliminatório para relembrar o simpático Ravi, o cozinheiro eliminado no episódio de terça (31)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 nov 2017, 12h02 - Publicado em 8 nov 2017, 11h42

MasterChef Profissionais está chegando ao fim. Após o episódio desta terça (7), apenas cinco participantes seguem na disputa pelo troféu do reality show. Apesar de toda a tensão e dificuldades na cozinha, no entanto, os cozinheiros reservaram um momento da competição para relembrar um colega que foi eliminado na semana passada: Ravi, que emocionou até Erick Jacquin com sua despedida — clique aqui para relembrar.

Após uma prova tensa na cozinha do Jamile Restaurante, comandado pelo chef Henrique Fogaça, os participantes se prepararam para a prova de eliminação com um acessório muito especial: Pablo, Francisco, Monique, Irina e Raíssa usaram o tradicional boné de aba reta que Ravi usou durante toda a competição até sua eliminação.

A única que ficou de fora da brincadeira foi Lubyanka, que chegou a ser questionada por Ana Paula Padrão: “Roubaram o seu boné, Lubyanka?“. A cozinheira deu uma resposta fofa: “Não é que roubaram não, é que eu não tive tempo de providenciar, mas ele está aqui…“, disse, apontando para o coração. Assista: 

Hoje está todo mundo representando o Ravi“, explicou Raíssa. O momento emocionante chamou atenção dos espectadores do MasterChef — afinal, Ravi não era apenas querido pelos companheiros de reality show, mas também pelos fãs do programa da Band.

Antes disso, na prévia do programa, Ravi falou sobre a eliminação e alfinetou o concorrente Francisco: “Estou torcendo para todos, menos para ele. Ele não precisa de torcida”, afirmou. E ainda mandou uma indireta sobre o julgamento dos chefs. “Acho que a barba branca deve ter pesado, né?”, disse, em referência a Francisco. “Tenho muita experiência para minha idade”, completou.

Continua após a publicidade

O boné, no entanto, não serviu de inspiração para todos os cozinheiros profissionais: após preparar um prato salgado, Monique foi eliminada e deu adeus à competição. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (31) do MasterChef Profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.