Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” estreia na Broadway

A peça, que acompanha as aventuras de Alvo Severo Potter, o filho do meio de Harry Potter e Gina Wesley, chegará à cidade no dia 22 de abril de 2018

Por Tatiane Rosset Atualizado em 4 Maio 2017, 19h12 - Publicado em 4 Maio 2017, 19h09

O dólar custa menos que a libra esterlina, certo? Então é bom você, fã da saga Harry Potter, começar a juntar dinheiro para uma viagem para Nova York em 2018: o espetáculo “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que estreou em 2016 em Londres, na Inglaterra, já tem data definida para estrear na Broadway.

A peça, que acompanha as aventuras de Alvo Severo Potter, o filho do meio de Harry Potter e Gina Wesley, chegará à cidade americana no dia 22 de abril de 2018, na primavera nova iorquina. Mas fique atento: os ingressos para a superprodução, que ganhou um recorde de 9 estatuetas na premiação de teatro mais importante da Inglaterra, já começam a ser vendidos no outono do hemisfério norte de 2017 — clique aqui para relembrar o enredo da história.

O calendário de apresentações, atores que interpretarão os personagens e mais detalhes serão anunciados pela produção nos próximos meses. A peça será encenada no Lyric Theatre, atualmente passando por uma reformulação completa para abrigar o espetáculo.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade