Fotos do espetáculo “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” são prova de que a magia ainda vive

O ano de 2016 está sendo bom para os fãs de Harry Potter: além da estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam nos cinemas em novembro, os seguidores da saga mágica criada por J.K. Rowling também ganharam uma “continuação” para os livros e filmes da série. Harry Potter and the Cursed Child (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em português) chega […]

ABRE01

O ano de 2016 está sendo bom para os fãs de Harry Potter: além da estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam nos cinemas em novembro, os seguidores da saga mágica criada por J.K. Rowling também ganharam uma “continuação” para os livros e filmes da série. Harry Potter and the Cursed Child (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em português) chega oficialmente ao teatro no dia 30 de julho.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

O espetáculo, por enquanto em cartaz somente em Londres, na Inglaterra, terá mais de cinco horas de duração e será dividido em duas partes. Nesta terça (26), as primeiras críticas do espetáculo foram publicadas: “A autora J.K. Rowling, trabalhando com veteranos do teatro Jack Thorne e John Tiffany, entrega uma produção que é tão espetacular quanto ambiciosa, repleta de efeito especiais e surpresas que deixam a plateia sem ar“, garante a Entertainment Weekly — clique aqui para ler, em inglês, outras avaliações.

Se você, como nós, não está em Londres para conferir o espetáculo ao vivo, fique tranquilo: 20 fotos inéditas da produção foram divulgadas. A Editora Rocco também publicará no Brasil a versão em português da edição impressa da peça, que deve chegar às lojas em outubro de 2016. Confira os cliques: 

01

02

03

04

05

06

07

08

09

010

011

015

018

aa

bb

cc

dd

Dê sua opinião: E você, ficou com vontade de assistir à montagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s