Gloria Pires sobre entrevista das filhas para Bial: “Difícil dormir”

Em relato ao apresentador, Cleo Pires e Antonia Morais revelaram terem sofrido de depressão e compulsão alimentar

A atriz Gloria Pires comentou nesta quarta-feira (28) a participação de suas filhas Cleo e Antonia Morais no programa Conversa com Bial, veiculado pela TV Globo no dia anterior. Na entrevista, as duas falaram de depressão e de distúrbios alimentares.

“Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular no Conversa com Bial“, escreveu Gloria no Twitter, que assistiu à atração de casa. “Além do próprio que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem.”

Ao apresentador, Cleo afirmou que sofreu depressão e desenvolveu distúrbio alimentar. A revelação ocorreu na mesma semana em que a atriz e cantora rebateu um internauta após ter sido chamada de “gorda” no Instagram.

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada”, contou na entrevista. “E você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo.”

Irmã de Cleo, Antonia contou sofrer problemas parecidos no passado. Ela confessou ter tomado remédio para controlar o apetite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s