Cleo Pires é chamada de “gorda” e rebate no Instagram: “Meu Deus”

"As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo", escreveu no Instagram

Estrela de uma nova campanha publicitária, Cleo Pires compartilhou com seus mais de 11,1 milhões de seguidores no Instagram detalhes da nova peça — e aproveitou para fazer um longo desabafo sobre rótulos. “Por muitas vezes, nós, mulheres, somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo”, começou a famosa na legenda dos cliques.

“Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo, não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo ‘rotulando'”, continuou Cleo. “Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre”.

Mesmo com a legenda inspiradora, muitos internautas foram aos comentários justamente julgar e rotular a atriz, fazendo comentários insensíveis e até a chamando de “gorda”. A famosa, no entanto, não deixou barato — e rebateu alguns dos seguidores. “Gente, eu fico me perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo o que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso, é que só queria saber mesmo”, disse uma fã. “Mana, o estado do MEU corpo interfere na SUA vida? Assim, só para eu saber…“, respondeu Cleo.

“Como não quer sofrer gordofobia se é gorda? E melhor deixar de drama se não quiser sofrer isso de novo. Emagrece, pelo amor de Deus”, disparou outro internauta nos comentários. “Eu li isso mesmo? Aí, gente… minha nota para você é dó“, rebateu Cleo.

“Nossa, tá gorda”, escreveu outra internauta nos comentários. “Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Meu Deus!”, desabafou Cleo ao responder a internauta — a resposta recebeu mais de 4 200 curtidas no Instagram.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Cleo Pires? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s