Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cleo Pires é chamada de “gorda” e rebate no Instagram: “Meu Deus”

"As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo", escreveu no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 ago 2019, 11h40

Estrela de uma nova campanha publicitária, Cleo Pires compartilhou com seus mais de 11,1 milhões de seguidores no Instagram detalhes da nova peça — e aproveitou para fazer um longo desabafo sobre rótulos. “Por muitas vezes, nós, mulheres, somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo”, começou a famosa na legenda dos cliques.

“Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo, não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo ‘rotulando'”, continuou Cleo. “Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre”.

Mesmo com a legenda inspiradora, muitos internautas foram aos comentários justamente julgar e rotular a atriz, fazendo comentários insensíveis e até a chamando de “gorda”. A famosa, no entanto, não deixou barato — e rebateu alguns dos seguidores. “Gente, eu fico me perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo o que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso, é que só queria saber mesmo”, disse uma fã. “Mana, o estado do MEU corpo interfere na SUA vida? Assim, só para eu saber…“, respondeu Cleo.

Continua após a publicidade

“Como não quer sofrer gordofobia se é gorda? E melhor deixar de drama se não quiser sofrer isso de novo. Emagrece, pelo amor de Deus”, disparou outro internauta nos comentários. “Eu li isso mesmo? Aí, gente… minha nota para você é dó“, rebateu Cleo.

Continua após a publicidade

“Nossa, tá gorda”, escreveu outra internauta nos comentários. “Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Meu Deus!”, desabafou Cleo ao responder a internauta — a resposta recebeu mais de 4 200 curtidas no Instagram.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Cleo Pires? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.