Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giovanna Ewbank e Claudia Leitte usam looks parecidos no Carnaval

"Estou chocada", disse a modelo e apresentadora após notar a semelhança entre as fantasias em baile que aconteceu nesta quinta (16), em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h58 - Publicado em 17 fev 2017, 11h12

Num baile de carnaval, é importante se inspirar para acertar na fantasia. Foi o que a apresentadora Giovanna Ewbank e a cantora Claudia Leitte fizeram, mas, o que as famosas não esperavam era que suas roupas fossem tão parecidas — com perucas longas e platinadas, vestidos prateados e acessórios cromados, elas pareciam “gêmeas”.

Inspirado nos signos do zodíaco, o Baile de Carnaval da revista Vogue, que ocorreu na noite desta quinta (16) em São Paulo, contou com um desfile de celebridades fantasiadas de acordo com os astros. Com um modelito assinado por Helo Rocha, Claudia Leitte representou o signo de câncer, enquanto Giovanna Ewbank, uma das musas da festança, usou um vestido Le Lis Blanc para assumir virgem. Em entrevista à revista QUEM, a apresentadora brincou sobre a coincidência: “Estamos gêmeas, irmãs. Estou chocada!“, brincou. Confira: 

001

002

Continua após a publicidade

Apesar da semelhança, as famosas não deixaram a coincidência estragar a festança. Durante a comemoração, era possível ver a Giovanna Ewbank conversando com a cantora sobre suas perucas — afinal, cuidar de fios platinados, mesmo que falsos, não é nada fácil, não é mesmo? Para conferir mais fotos dos look, basta acessar o Instagram das famosas .

View this post on Instagram

Quando eu cheguei no #BaileDaVogue #MilkyWay @yanacioli @helorochaoficial @djayalakshmi @studiowrsalvador ♥️ @agenciabrazilnews Manu 😊

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

View this post on Instagram

Foi lindo, amei representar meu signo de Virgem no #bailedavogue2017 💙💙💙Obrigada @lelisblanc por fazer o meu look com tanto carinho e exatamente como eu queria!!! #bailedavogue #lelisblanc #love #zodiac 📸 Rodrigo Scarpa (@agenciabrazilnews)

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da semelhança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.