Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinho pede para mãe comprar comida para morador de rua e emociona a internet

Era apenas mais um dia na vida do garotinho Josiah Duncan, de 5 anos, e de sua mãe, Ava Faulk. Os dois resolveram parar num restaurante para comer alguma coisa quando o menino reparou algo diferente e triste: um homem sentado numa mesa de canto, completamente sozinho, e sem ser servido pelos atendentes. + Jovem faz […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h34 - Publicado em 19 Maio 2015, 18h41

ABRE0115

Era apenas mais um dia na vida do garotinho Josiah Duncan, de 5 anos, e de sua mãe, Ava Faulk. Os dois resolveram parar num restaurante para comer alguma coisa quando o menino reparou algo diferente e triste: um homem sentado numa mesa de canto, completamente sozinho, e sem ser servido pelos atendentes.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Após reparar no rapaz, Josiah perguntou quem era aquele homem — e fez muitas outras perguntas. Ava respondeu que era um morador de rua. O garotinho então pediu para a mãe pagar uma refeição para o senhor. Ela aceitou e, no momento seguinte, lá estava Josiah perguntando para seu mais novo amigo se ele precisava de um menu.

1

Mas espere, a história não acaba ai: após pedir um hambúrguer (com bacon extra!), Josih insistiu em fazer mais uma coisa com o morador de rua — fazer uma oração em formato de canção. Foi aí que todo mundo começou a chorar. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bxcVlWEnxfY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Ava ficou emocionada (e inspirada com a atitude do garoto): “Vê-lo tocando a vida das 11 pessoas do restaurante naquela noite será, para um sempre, uma das maiores conquistas que eu terei como pai“, ela disse.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude do pequeno Josiah? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade