Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filho de Alok nasce em São Paulo

"Difícil explicar em palavras", disse o DJ sobre nascimento do primeiro filho

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h33 - Publicado em 10 jan 2020, 15h01

O primeiro filho do DJ Alok com a médica Romana Novais nasceu nesta sexta-feira (10), em São Paulo. Ravi chegou ao mundo às 8h20 da manhã por parto normal humanizado. De acordo com a assessoria de imprensa, “as contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”. 

Emocionado, o DJ fez um post em seu perfil do Instagram comemorando o nascimento do filho, afirmando ser “o dia mais feliz e intenso de nossas vidas”. Confira:

View this post on Instagram

Bem vindo Ravi! 🌈👶🏻 O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏

A post shared by Alok (@alok) on

Continua após a publicidade

Ele ainda aproveita o post para avisar aos fãs que não irá fazer os shows marcados para essa noite em Monguaguá e Porto Seguro, pois “hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho”.

Na noite anterior (9), Romana postou em seu Instagram uma foto exibindo o barrigão, onde ressalta as dificuldades da maternidade: “Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão… E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio”. 

https://www.instagram.com/p/B7Hrt-sn7cM/?utm_source=ig_web_copy_link

Romana ainda revelou no dia 8 que Alok tinha preferência pelo signo de Ravi, pois não queria que ele fosse aquariano. Detalhe: é o signo da mamãe. Para a alegria do DJ, o primogênito nasceu sob a regência de capricórnio.

  • + OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade