Um “detalhe” inesperado está chamando atenção no casamento do DJ Alok

Juntos desde 2014, o DJ e a médica Romana Novais comemoraram o relacionamento em uma cerimônia intimista nesta terça-feira (15)

Muitos noivos escolhem o pôr do sol para a cerimônia de casamento, mas o DJ Alok e a médica Romana Novais inovaram ao celebrar a união ao nascer do sol, aos pés do Cristo Redentor. Juntos desde 2014, eles comemoraram o relacionamento em uma cerimônia intimista. Um “detalhe”e stá chamando a atenção dos internautas, que acompanharam a cobertura do evento no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (15), data do casamento de Alok e Romana, o nascer do sol aconteceu às 6h20 da manhã na cidade carioca — ou seja, a cerimônia teve que ser iniciada um pouquinho antes para que o casal comemorasse a união ao nascer do sol. Muitos dizem que a celebração ocorreu às 5 da manhã, o que surpreendeu muitos internautas. Seria uma nova tendência para próximos casamentos? Você trocaria o tradicional pôr do sol por uma nova opção? Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do casamento de Alok com Romana Novais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s