Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filha de Gugu posta foto rara e antiga ao lado do pai e dos irmãos

Briga em torno da herança do apresentador está afetando o relacionamento da família

Por Redação VEJA São Paulo 13 out 2021, 15h31

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, se juntou à tradição de usuários das redes sociais de postar foto antiga no Dia das Crianças nesta terça-feira (12). A foto que a jovem de 17 anos postou em seu Instagram, no entanto, deu uma grata surpresa aos fãs do apresentador: a menina aparece junto de seus dois irmãos, João Augusto e Sofia Liberato, e de Gugu.

foto antiga de gugu liberato com seus três filhos. ele está agachado abraçando sofia e marina, e dando a mão para João Augusto
Marina Liberato postou esta foto antiga junto de seus irmãos e de Gugu para comemorar o Dia das Crianças nesta terça-feira (12) e fazer homenagem ao pai Reprodução/Instagram/Veja SP

“Amo essa foto. Feliz Dia das Crianças!”, escreveu Marina, que postou a imagem em seus stories junto de emojis de lágrimas e de coração.

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida. Desde sua morte, que é sentida pelos fãs até hoje, uma guerra está sendo travada entre os familiares do apresentador em torno de sua herança.

A situação também está afetando o relacionamento entre os filhos de Gugu. Em julho, João Augusto disse que as irmãs estavam sendo manipuladas pela mãe, Rose Di Matteo. Com a desavença, Marina e o irmão deixaram de se seguir nas redes sociais.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade