Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mamma Bruschetta diz que Gugu namorou ator da Globo

Segundo ela, a sexualidade do apresentador “não era uma coisa secreta”, embora houvesse discrição

Por Redação VEJA São Paulo 17 set 2021, 15h21

A apresentadora Mamma Bruschetta disse que Gugu Liberato manteve um relacionamento com o ator Marcelo Augusto, conhecido por sua participação no extinto humorístico “A Turma do Didi”, da TV Globo. Vítima de um acidente doméstico em 2019, o apresentador morreu aos 60 anos. 

Em entrevista ao podcast SuperSonico Cast, Mamma Bruschetta afirmou categoricamente que “a gente já falou que o Gugu era gay” e disse que o apresentador teria mostrado seu “namorado antigo”, referindo-se a Marcelo Augusto.

Segundo ela, o assunto sempre foi menos conhecido por parte do público porque Gugu Liberato “sempre foi muito discreto” em relação à vida íntima. O apresentador nunca se assumiu publicamente como homossexual.

“O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, declarou.

Foi no programa “Corrida Maluca”, de Gugu Liberato, que Marcelo Augusto foi lançado na TV. O apresentador também foi o responsável por lançar o artista no meio musical.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade