Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernando Rocha se emociona e chora ao vivo no “Bem Estar”

Após a repercussão do momento, o apresentador da Rede Globo usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos fãs e espectadores

Por Redação VEJA SÃO PAULO 29 set 2017, 14h57

Nesta sexta (29), o apresentador Fernando Rocha, do Bem Estar, se emocionou durante o programa. O motivo foi a saída do espetáculo de dança que ele participaria no quadro “Quem Dança Seus Males Espanta”.

O desafio era, junto a um grupo de pessoas com depressão, ensaiar uma apresentação de dança do coreógrafo Ivaldo Bertazzo, conhecido na área por ter  criado um método próprio de reeducação do movimento. Fernando, no entanto, não conseguiu acompanhar o ritmo do grupo. “Fiz o que eu pude, mas não consegui. Desejo boa sorte aos meus queridos. Eu não consegui. Peço perdão ao público que esperava que eu dançasse. Eu estou fora“, disse ao vivo. 

Ao revelar o resultado do quadro no programa matinal da Rede Globo, o apresentador se emocionou — e acabou chorando, ao vivo. O momento também comoveu internautas, que mandaram força a Fernando e comentaram a despedida. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão do momento, Fernando mandou um recado aos fãs em seu perfil no Instagram: “A vida é todo dia! Viva o trimilique!“, escreveu. Ele, novamente, foi apoiado pelos espectadores. “Fiquei muito emocionada hoje com seu depoimento. Pelo menos você tentou, você é uma pessoa encantadora, continue assim!“, escreveu uma mulher. “Me emocionou ver teu depoimento hoje. Viva o trimilique de cada um!“. Confira: 

View this post on Instagram

A vida é todo dia ! Viva o trimilique!!!

A post shared by Fernando Rocha (@fernandorocha) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Fernando Rocha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade