Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após “Jogo dos Pontinhos”, Fernanda Lima responde Silvio Santos

Após provocação, apresentadora do "PopStar" decidiu falar sobre o dono do SBT: "É um belo momento para colocar a mão na consciência"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 ago 2017, 12h36

O “toma lá, dá cá” protagonizado por Fernanda Lima e Silvio Santos parece não ter hora para chegar ao fim. Primeiro, o dono do SBT disse que a mulher de Rodrigo Hilbert era “magrela, muito magra”. A apresentadora não se intimidou pelo comentário e decidiu pedir para o “Homem do Baú” se calar. Silvio, então, fez um quadro inteiro dedicado a Fernanda. E ela respondeu novamente — clique aqui para relembrar a polêmica.

Em entrevista ao programa TV Fama que foi ao ar na noite desta sexta (18), Fernanda revela que não estava brincando ao pedir para Silvio se calar e mostrou incômodo com as brincadeiras que ele faz no Programa Silvio Santos: “Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressão a minorias políticas“, opinou a apresentador do PopStar.

Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás de brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas“, disse a global. “A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de casa“, opinou, muito séria.

Há pouco tempo, comecei a observar e ver ops vídeos que viralizam, que me deixaram bastante impressionada por saber que hoje em dia esse tipo de piadas ainda são levadas à televisão“, revelou. Para Fernanda, o apresentador de 86 anos deveria rever sua postura na televisão: “É um belo momento para colocar a mão na consciência e o Silvio também, por que não? É um ser humano como outro qualquer, então ele também fazer isso. As pessoas dizem que os homens mais velhos não mudam. Mudam sim! É importante mudar. Ele tem sete filhas, é um cara de poder absurdo, maravilhoso, de carisma, não tem o que falar. Então que ele consiga usar esse poder para acabar com a opressão“, finalizou.

Continua após a publicidade

No Twitter, a polêmica envolvendo Fernanda e Silvio ainda está repercutindo entre os fãs da dupla. Muitos concordam com a apresentadora da Rede Globo, enquanto outros acreditam que a discussão é algo visto na “5ª série”. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Fernanda Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.