Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes desabafa após fake news sobre Bolsonaro

"É uma irresponsabilidade", disse a apresentadora, em vídeo publicado no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 21 set 2018, 10h19 - Publicado em 21 set 2018, 10h17

Depois de Patrícia Pillar, foi a vez de Fátima Bernardes desabafar sobre notícias falsas que envolvem o nome da apresentadora. A fake news da vez, espalhada por internautas, associam a global a uma suposta reforma da casa de Adélio Bispo, homem que esfaqueou Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência.

Em vídeo publicado no Instagram, Fátima diz “nunca ter apoiado qualquer ato de violência” e que “divulgar notícia falsa é uma irresponsabilidade”.

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública foi pautada no respeito pela vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu nunca apoiei qualquer ato de violência. Divulgar notícia falsa é uma irresponsabilidade”, disse. Assista:

View this post on Instagram

Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

O boato foi espalhado principalmente pelo WhatsApp e afirma que a produção do programa Encontro teria doado o valor de R$ 350 mil à família do pedreiro acusado de esfaquear o presidenciável.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade