Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Patrícia Pillar desabafa no Instagram após repercussão de notícia falsa

"Eu sou atriz, diretora e produtora. Hoje eu estou aqui para informar que estão usando a minha imagem para favorecer um candidato que jamais seria o meu"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 set 2018, 09h53

Patrícia Pillar usou seu perfil no Instagram na noite desta quarta (19) para fazer um pedido. No desabafo, a atriz revela que alguns internautas estariam usando a sua imagem para a propagação de notícias falsas: “Eu sou atriz, diretora e produtora. Hoje eu estou aqui para informar que estão usando a minha imagem para favorecer um candidato que jamais seria o meu”, explicou.

“Eu nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém, isso é totalmente falso. E eu quero dizer também que, independentemente de quem seja o candidato, o que a gente mais precisa nesse momento é de paz e respeito”, afirmou a atriz. Na sequência, ela declara o seu voto ao ex-marido, Ciro Gomes — eles terminaram o relacionamento em 2011. “Eu sempre gostei de política. Política como possibilidade de diálogo, como uma troca de ideias, uma coisa positiva para a vida das pessoas. E o que eu defendo é um caminho novo, diferente do que está aí”.

“O meu candidato é o Ciro Gomes porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante”, finalizou Patrícia Pillar. Na campanha eleitoral à presidência, circulam notícias falsas sobre uma suposta agressão cometida por Ciro Gomes contra a triz da TV Globo. Assista: 

View this post on Instagram

Eu sou Patricia Pillar, atriz , diretora e produtora. Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém . Isso é totalmente falso. Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa. #patriciapillar

A post shared by Patricia Pillar (@patriciapillar) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Eu sempre gostei de política. Política como possibilidade de diálogo, como uma troca de ideias, uma coisa positiva pra vida das pessoas . E o que eu defendo é um caminho novo, diferente do que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante.

A post shared by Patricia Pillar (@patriciapillar) on

Ciro Gomes e Patrícia Pillar se casaram em 1999 e, em 2001, a atriz descobriu um câncer de mama. Mesmo após o diagnóstico, Patrícia seguiu o candidato do PDT em sua campanha à presidência em 2002 — ele terminou em quarto lugar.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Patrícia Pillar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.