Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Despedida de Evaristo Costa dá o que falar na internet

"Essa foi a minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês", disse o apresentador no "Jornal Hoje" desta quinta (27)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 jul 2017, 14h22 - Publicado em 27 jul 2017, 14h20

Esta quinta (27) marcou o último dia de Evaristo Costa na bancada do Jornal Hoje. Pela manhã, o jornalista compartilhou um vídeo explicando sua decisão de se desligar do programa — clique aqui para assistir ao registro. No fim do noticiário da Globo, o apresentador se despediu dos telespectadores e também da companheira de bancada Sandra Annenberg.

  • Essa foi a minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês“, disse o apresentador ao finalizar o Jornal Hoje. “Muito obrigada pelo carinho esse tempo todo e até breve!“, completou.

    Evaristo, então, se despediu de Sandra: “Obrigada também, Sandra, pela parceria!“. A jornalista também fez uma homenagem ao colega: “Obrigada eu, Evaristo, por esses 14 anos nessa bancada. E eu te desejo todo sucesso e toda a felicidade do mundo na nova caminhada“. Assista: 

    https://www.youtube.com/watch?v=djCHTti6rJ0

    O momento, é claro, foi de bastante emoção. No Twitter, fãs do apresentador lamentaram a saída de Evaristo Costa da Rede Globo — alguns, inclusive, de maneira bastante enfática. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da despedida de Evaristo Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade