Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Evaristo Costa confirma saída da Rede Globo em vídeo na internet

No Twitter e no Instagram, o apresentador surpreendeu ao revelar que esta quinta (27) será seu último dia na bancada do "Jornal Hoje"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 jul 2017, 12h15 - Publicado em 27 jul 2017, 11h25

Há uma semana, o boato de que Evaristo Costa sairia da Rede Globo e, consequentemente, do Jornal Hoje virou assunto entre os espectadores que são fãs do apresentador. Nesta quinta (27), o jornalista usou suas redes sociais para esclarecer o caso. “Este vídeo é o que eu posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana“, diz a legenda.

E aí, tudo bem? Tô aqui para dar um recado para vocês. Tô saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui“, revelou.

Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver longe de mim tão cedo“, disse, em vídeo compartilhado na manhã desta quinta (27).

No recado, ele também faz agradecimento à família e revela por que está deixando a emissora: “Agradeço a minha família, em especial a Amalia, Antonella e a Francesca que por tantos dias, Natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e pai pacientemente. Eu preciso descansar. Eu preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa“, disse o jornalista. Assista: 

https://www.instagram.com/p/BXDXDPhhceY/?taken-by=evaristocostaoficial

Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim“, pediu. Esta quinta (27) será o último dia do jornalista à frente do Jornal Hoje. No Twitter, o clima de “luto” já é geral, com fãs quase “desesperados” com a despedida do apresentador. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem deixada por Evaristo Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.