David Brazil desabafa após ter carro de 200 000 reais vandalizado

Após polêmica com Gominho e Preta Gil, David Brazil levou um susto ao deixar a festa de aniversário de Ludmilla na madrugada desta quinta-feira (25)

Após polêmica com Gominho e Preta GilDavid Brazil levou um susto ao deixar a festa de aniversário de Ludmilla na madrugada desta quinta-feira (25), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O carro do promoter, um jaguar azul avaliado em 200 000 reais, foi riscado com a palavra “racista”.

“Riscaram o meu carro, sabe? Escreveram assim: racista, racista, racista. Povo maluco, onde é que nós vamos parar? Mas enfim, já estou na minha casa, com saúde. Vou ter que trocar é de carro. Deus me dá trabalho e força para isso. Beijo para você, que riscou meu carro”, disse David ao comentar o assunto pela primeira vez. “Tá ali, todo riscadinho, mas não vou postar, não vou mostrar. É uma coisa tão baixo astral, tão de quinta, tão de mau caráter. Aqui é para coisas boas. Mostro coisas boas. Você que riscou meu carro, lá tinha câmera, você vai se lascar. Mas faz parte”.

O promoter, no entanto, mudou de ideia após a repercussão da história. Na tarde desta quinta-feira (25), David compartilhou com os seguidores o resultado do vandalismo e voltou a desabafar. “Só queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: ‘Amor, não sou racista. E não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar amor pelo mundo”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s