Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

David Brazil desabafa após ter carro de 200 000 reais vandalizado

Após polêmica com Gominho e Preta Gil, David Brazil levou um susto ao deixar a festa de aniversário de Ludmilla na madrugada desta quinta-feira (25)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 abr 2019, 15h00 - Publicado em 25 abr 2019, 14h57

Após polêmica com Gominho e Preta GilDavid Brazil levou um susto ao deixar a festa de aniversário de Ludmilla na madrugada desta quinta-feira (25), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O carro do promoter, um jaguar azul avaliado em 200 000 reais, foi riscado com a palavra “racista”.

“Riscaram o meu carro, sabe? Escreveram assim: racista, racista, racista. Povo maluco, onde é que nós vamos parar? Mas enfim, já estou na minha casa, com saúde. Vou ter que trocar é de carro. Deus me dá trabalho e força para isso. Beijo para você, que riscou meu carro”, disse David ao comentar o assunto pela primeira vez. “Tá ali, todo riscadinho, mas não vou postar, não vou mostrar. É uma coisa tão baixo astral, tão de quinta, tão de mau caráter. Aqui é para coisas boas. Mostro coisas boas. Você que riscou meu carro, lá tinha câmera, você vai se lascar. Mas faz parte”.

O promoter, no entanto, mudou de ideia após a repercussão da história. Na tarde desta quinta-feira (25), David compartilhou com os seguidores o resultado do vandalismo e voltou a desabafar. “Só queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: ‘Amor, não sou racista. E não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar amor pelo mundo”.

View this post on Instagram

PARA OS DUVIDOSOS DE PLANTÃO! MEUS AMORES EUZINHO ESTOU ÓTIMO NÃO SE PREOCUPEM CONSCIÊNCIA MAIS QUE TRANQUILA #DEUSNOCOMANDO #TMJ #SEGUEOBAILE 😜😜👊👊❤️❤️🙏🙏 LOGO EUZINHO QUE AMO UM NEGRÃO 😂

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.