Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Uma coincidência entre os finalistas do BBB18 está chamando atenção na web

A final do "Big Brother Brasil 2018" acontece nesta quinta, mas fãs do reality show continuam reparando nos mínimos detalhes

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 14h13 - Publicado em 19 Apr 2018, 11h40

A final do Big Brother Brasil 2018 acontece nesta quinta (19) e nós já fizemos as nossas postas — clique aqui para saber quem merece (e quem vai) ganhar o BBB18. Na internet, no entanto, fãs do reality show da Globo continuam reparando nos mínimos detalhes. Muitos apontaram uma coincidência curiosa que mostra que os finalistas do programa já estavam predestinados.

Ana Clara, da Família Lima, Gleici e Kaysar têm em comum um “detalhe” inesperado: os finalistas ao prêmio de 1,5 milhão de reais possuem a mesma tatuagem na parte superior das costas — uma cruz. “Sinal dos finalistas e não choca ninguém!“, apontou uma internauta. Confira: 

A coincidência está chamando atenção na internet há algum tempo, mas repercutiu com força quando o perfil @mundoships compartilhou uma evidência fotográfica do “detalhe”. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade