Cissa Guimarães diz “ele não” ao vivo na Globo

Apresentadora falava sobre o carnaval ao lado de Zeca Camargo, no ´É de Casa' deste sábado (22)

Cissa Guimarães protagonizou uma situação inusitada enquanto apresentava o programa ‘É de Casa’ deste sábado (22). Ela conversava com Zeca Camargo sobre os blocos de carnaval.

A dupla começou a bater papo sobre o respeito às mulheres no Carnaval. “O que eu acho fundamental é isso. É uma festa democrática”, começa Cissa. “Tem que ter respeito, hashtag ele não!“, afirma ela, que em seguida dá risada, e tenta corrigir o momento. “Ele não, não! É hashtag meu corpo minhas regras”.

A #elenão costuma ser usada por opositores ao presidente Jair Bolsonaro, desde as eleições de 2018. “Exatamente!”, diz Zeca Camargo, depois da situação polêmica. “Ta aí o exemplo de uma festa bonita em que todo mundo é bem vindo!”, completa ele. Confira o vídeo do momento:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s