Gugu Liberato é homenageado por celebridades no Instagram

"Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos", diz comunicado

Gugu Liberato morreu após um acidente em sua casa em Orlando, Estados Unidos. A notícia foi confirmada na noite desta sexta-feira (22) após uma série de boatos. “Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa — clique aqui para saber mais.

Gugu Liberato é homenageado por celebridades no Instagram

Após a confirmação da notícia, celebridades foram ao Instagram prestar homenagens ao apresentador da TV Record. “Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da TV brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria”, escreveu Luciano Huck, da concorrente TV Globo. 

O colega de emissora Rodrigo Faro também fez uma homenagem emocionante: “Descansa em paz meu amigo, minha referência. Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos”, disse o apresentador. Confira:

View this post on Instagram

Quantos anos de amizade. Quantos momentos difíceis você segurou minhas mãos e disse estou com você . Quantas alegrias também dividimos. Quantas vezes abriu as portas do seu programa quando muitas estavam fechadas para que eu pudesse esclarecer ou divulgar meu trabalho. Você se tornou padrinho do meu primogênito e eu amiga da Rose e tia dos seus filhos . Uma amizade que vou levar pra sempre. Queria que todos tivessem conhecido o Augusto que conheci. Te levarei pra sempre em meu coração. E prometo que estarei sempre ao lado das meninas do joão e da Rose. Meus sentimentos família linda,Dona maria Deus conforte seu coração . Amo vocês . Gugu te amo ❤️ um dia vamos nos encontrar . Descanse em paz.

A post shared by Simony (@simonycantora) on

Dê sua opinião: E você, o que achou das homenagens? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s