Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Casal esconde gravidez e surpreende amigos e familiares com bebê

"A sua menininha poderá assistir esse vídeo quando for mais velha  e ver como todos ficaram felizes ao saber sobre ela", escreveu um internauta no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 dez 2017, 19h32 - Publicado em 21 dez 2017, 18h24

O casal Ben Hannah Hinders tomaram uma decisão inesperada ao descobrir que a mulher esperava o primeiro filho: eles esconderam a gestação da família e dos amigos por 10 meses. A dupla mora no Havaí, a milhares de quilômetros de distância de seus parentes e outros entes queridos.

Após o nascimento da pequena Ivy, o casal esperou mais um mês e só então decidiu comprar passagens para visitar a família, que mora a 7 400 quilômetros de distância deles. Ben e Hannah decidiram registrar as reações das pessoas ao descobrirem que são avós, pais e tios. “Esta é a sua sobrinha!“, diz Hannah para a irmã mais nova na primeira cena do vídeo. A mulher, então, começa a chorar. “Nós dissemos que nós traríamos algo para você, então…“, brinca a mamãe de primeira viagem ao ver a reação da irmã.

Nós te trouxemos uma neta! Nós achamos que você precisaria de uma!“, brinca Hannah ao revelar a novidade para o pai, que fica completamente perplexo murmurando “não”, “o quê?” e “vocês estão brincando”. O registro feito pelo casal também mostra as primeiras etapas da gravidez, assim como o parto de Ivy. Alguns amigos que ficaram sabendo do segredo um pouquinho antes dos outros. “Vocês tiveram um bebê e não contaram para ninguém! Essa criança é de vocês mesmo?“, questiona um dos tios da menina. Assista: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão do vídeo, Ben explica a motivação do casal para esconder a gravidez: “Nós moramos tão longe que não foi tão difícil manter o segredo. Talvez revelar a verdade traria mais ansiedade e preocupação? A minha mulher teve a ideia de trazer a melhor surpresa de todas para as nossas família. E deu certo! Mas definitivamente não foi fácil“, contou o rapaz.

O vídeo inusitado já acumula mais de 2 milhões de visualizações e foi muito elogiado nas redes sociais: “Isso foi tão bonito, e a sua menininha poderá assistir a esse vídeo quando for mais velha  e ver como todos ficaram felizes ao saber sobre ela“, escreveu um rapaz. “Isso foi incrível. As reações são impagáveis e eu estou muito feliz que assisti esse vídeo” disse outro internauta.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.