Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Linkin Park publica carta após morte de Chester Bennington

"Foi a maneira como você cantou sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você em primeiro lugar", diz a publicação nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 jul 2017, 13h28 - Publicado em 24 jul 2017, 13h15

Na quinta (20), fãs de música ficaram em choque ao saber que Chester Bennington, o vocalista do Linkin Park, havia se suicidado em sua casa na Califórnia, Estados Unidos — clique aqui para saber mais. Apenas nesta segunda (24), no entanto, que a banda americana compartilhou uma carta oficial sobre a morte do músico.

  • Querido Chester. Nossos corações estão partidos. As ondas de luto e negação ainda estão batendo em nossa família conforme estamos lidando com o que aconteceu. Você tocou tantas vidas, talvez mais do que tenha percebido. Nos últimos dias, nós recebemos tanto amor e apoio, em público e no privado, vindo do mundo inteiro“, diz a mensagem, compartilhada na manhã desta segunda (24) nas redes sociais do Linkin Park.

    View this post on Instagram

    O2 Academy Brixton. #OneMoreLight 🌅 @bluegorillapictures

    A post shared by LINKIN PARK (@linkinpark) on

    A carta faz questão de falar sobre a mulher de Chester: “Talinda e a família apreciam isso, e querem que o mundo saiba que você foi o melhor marido, filho e pai. A família jamais estará completa sem você“, diz o recado. “Conversando com você sobre os anos que ainda estavam por vir, a sua empolgação era contagiante. A sua ausência deixa um vazio que jamais será preenchido — uma voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está faltando“.

    View this post on Instagram

    So good to see you Belgium 🇧🇪 – thank you for having us @rockwerchterfestival. 📸 @bluegorillapictures

    A post shared by LINKIN PARK (@linkinpark) on

    Continua após a publicidade

    Nós estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram de nós sempre fizeram parte do pacote. Afinal, foi a maneira como você cantou sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você em primeiro lugar. A sua coragem os expôs e, ao fazer isso, você nos uniu e nos ensinou a ser mais humanos. Você tinha um coração enorme, e conseguiu ser honesto sobre eles“, escreveram os companheiros.

    View this post on Instagram

    If you missed it, our performance on @jimmykimmellive is re-airing tonight on ABC at 11:35/10:35c. #KIMMEL #OneMoreLight Photo: Randy Holmes / ABC

    A post shared by LINKIN PARK (@linkinpark) on

    O nosso amor por fazer e apresentar música é inextinguível. Apesar de não sabemos qual caminho seguiremos no futuro, nós sabemos que a nossa vida foi melhor por sua casa. Obrigado por este presente. Nós te amamos e sentimos muito a sua falta. Até nós vermos novamente“, finalizam. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da carta do Linkin Park? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade