Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Carla Diaz se diz nostálgica com homenagem a Khadija

Atriz interpretou a personagem na novela O Clone, transmitida em 2001

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 out 2017, 12h33 - Publicado em 22 out 2017, 12h20

No último capítulo da novela A Força do Querer, da TV Globo, uma cena chamou atenção dos noveleiros de plantão. A atriz Carla Diaz, que interpretou Carine, aparece com uma roupa de dançarina do ventre, seduzindo o personagem do ator Emílio Dantas, o Rubinho. Essa é uma referência à personagem que Carla fez em 2001, na novela O Clone, também assinada por Gloria Perez.

No sábado (21), dia em que o último episódio da novela foi reprisado, a atriz comentou a homenagem e publicou, em seu Instagram, duas fotos com as vestes usadas na cena. “O que dizer sobre essa homenagem a Khadija? #nostalgia”, escreveu em seu Instagram.

  • Começou a reprise dessa novela que parou o Brasil, principalmente nesse último capítulo. Muito feliz de ter feito parte deste time que me acolheu com muito amor, que equipe linda e unida! Minha gratidão aos que estiveram comigo por trás e pela frente das câmeras, que me ajudaram na construção da #Carine e a todos vocês que assistiram e contribuíram com seus comentários sempre sinceros e carinhosos”, escreveu.

    É claro, minha eterna gratidão a @gloriafperez que me presenteou duas vezes e com duas personagens inesquecíveis… Hoje sim, termina um ciclo da minha vida, que guardarei para sempre no meu coração. #aforçadoquerer”.

    Confira a publicação:

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    Começou a reprise dessa novela que parou o Brasil, principalmente nesse último capítulo. Muito feliz de ter feito parte deste time que me acolheu com muito amor, que equipe linda e unida! Minha gratidão aos que estiveram comigo por trás e pela frente das câmeras, que me ajudaram na construção da #Carine e a todos vcs que assistiram e contribuíram com seus comentários sempre sinceros e carinhosos. É claro, minha eterna gratidão a @gloriafperez que me presenteou duas vezes e com duas personagens inesquecíveis… Hoje sim, termina um ciclo da minha vida, que guardarei para sempre no meu coração. #aforçadoquerer Ps: o que dizer sobre essa homenagem a Khadija??? #nostalgia #arrastaprolado 👆🏼

    A post shared by Carla Diaz (@carladiaz) on

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade