Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Globo nega veto de Camila Morgado à youtuber Boca Rosa em novela

De acordo com o jornal 'Extra', veterana exigiu que o papel da filha dela em 'Malhação' fosse repassado a uma atriz de carreira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 fev 2018, 18h37 - Publicado em 20 fev 2018, 16h49

A blogueira Bianca Andrade, do canal Boca Rosa, é protagonista de um bafafá com Camila Morgado. O motivo? A atriz teria vetado a escalação de Bianca para viver a filha de sua personagem na nova temporada de Malhação. Procurada, a Globo negou a desavença.

 

Camila teria feito algumas exigências para viver uma professora mãe de três filhos em Malhação: Vidas Brasileiras. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a veterana torceu o nariz para a ideia e exigiu que a personagem fosse repassada a uma “atriz de verdade”. Quem ficou com o papel foi a estreante Jennifer Oliveira, de 18 anos, que já havia feito participações em novelas globais.

 

(Gshow/Divulgação)

De acordo com a emissora, a blogueira sequer participou dos testes para o papel. “Bianca Andrade não participou de nenhuma etapa do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’. Como já foi divulgado, para a seleção deste grupo de 17 alunos da escola, foram entrevistados cerca de 600 jovens atores de várias regiões do Brasil. A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a Flora, participou do processo desde o início e foi uma das escolhidas”, diz o comunicado.

Em nota, os adovgados da blogueira também negaram qualquer negociação com a Globo para a novela. “Informamos que não houve nenhum convite por parte da Rede Globo à Bianca Andrade para viver a personagem Flora em “Malhação” e Bianca Andrade não participou do processo seletivo para este papel ou qualquer outro da próxima temporada. Ratificamos o informado pela Rede Globo que negou que Bianca tenha participado do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de “Malhação: Vidas Brasileiras” Vale destacar que a atual relação de Bianca com a Rede Globo é com o programa “É de Casa”, de maneira periódica e alguns projetos do Criança Esperança.

Essa não seria a primeira incursão da blogueira como atriz: no ano passado, ela estrelou uma peça baseada em sua própria trajetória. A alta cúpula da novela estaria de olho no apelo virtual de Bianca, que tem mais de 6 milhões de fãs no Instagram.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.