Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Indireta para Bolsonaro? Um ‘detalhe’ de Camila Cabello divide opiniões

A cantora fará uma série de quatro apresentações no Brasil e desembarca no país após shows polêmicos de Roger Waters em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 out 2018, 12h28 - Publicado em 11 out 2018, 12h16

O músico Roger Waters provocou polêmica após fazer duas apresentações em São Paulo — o baixista do Pink Floyd ainda passará por outras seis cidades, terminando a turnê em 27 de outubro, em Curitiba. Após a despedida do artista da capital paulista, chegou a vez da cubana naturalizada americana Camila Cabello se apresentar na cidade.

A ex-Fifth Harmony chegou ao Brasil nesta quinta (11) para uma série de quatro apresentações. Após Porto Alegre e Uberlândia, a cantora toca em São Paulo no domingo (14) — clique aqui para saber mais. Ao desembarcar no país, no entanto, um “detalhe” no visual da famosa acabou chamando atenção na internet. Confira: 

Famosa pelo hit “Havana”, a cantora foi flagrada no aeroporto usando uma camiseta da banda britânica Pink Floyd. A peça de roupa mostra a capa do álbum “The Dark Side of the Moon”, lançado em 1973. Muitos fãs questionaram se Camila estaria mandando uma “indireta” aos fãs após as polêmicas apresentações de Roger Waters no Brasil. Outros questionaram se ela também se posicionará politicamente na série de shows, que começa nesta quinta (11) em Porto Alegre. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, acha que a camiseta foi uma coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade