Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem é surpreendida por “passageiro” improvável em Uber

A mulher compartilhou a história inusitada no Twitter nesta quinta (19) e, até o momento, a mensagem já tem mais de 240 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo 20 out 2017, 17h09

Pedir um carro no Uber é sempre uma caixinha de surpresas — você não faz ideia do que irá encontrar. Uma jovem estava em Atlanta, nos Estados Unidos, quando pediu um carro no aplicativo. Ela, então, recebeu uma mensagem com um pedido inesperado do motorista: “Olá! Aqui é o seu motorista do Uber. Eu gostaria de te informar que o meu cão de serviço está comigo“.

A jovem respondeu ao aviso com uma mensagem simples, dizendo “isso parece incrível”. Ao entrar no carro, a jovem encontrou um pequeno cão sentado no banco da frente. O nome da mascote? “Bullet”, ou “bala” em inglês. E a raça do companheiro do motorista? Pomsky, uma mistura de husky siberiano e lulu da pomerânia. “Essa é a melhor viagem de Uber“, escreveu a mulher em um tuíte que chamou atenção online. Confira: 

Compartilhado nesta quinta (19), o tuíte acumula mais de 245 000 curtidas e foi retuitado mais de 82 000 vezes. “Imagine estar bêbado após sair com os amigos à noite e, quando o motorista chega, tem um adorável cachorro no banco da frente“, ponderou uma jovem ao ver o clique inusitado. “Ele olhando para trás como se quisesse perguntar se está tudo bem e se você gostaria de uma água!“, brincou um rapaz. 

  • Vale ressaltar: como o simpático Bullet é um cão de serviço, a usuária @spookygothgrama não pode brincar com ele durante a viagem — afinal, ele está em horário de serviço. A questão foi observada por uma jovem no Twitter. “Você não pode nem fazer carinho nele porque ele está trabalho, mas ele tem uma feição tão afável. Eu estou emocionada!“. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do companheiro da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade