Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher fica chocada ao descobrir que filhote de 680 reais não é cachorro

A jovem achou curioso quando a mascote parou de consumir ração para cachorros e começou a crescer uma cauda longa e peluda ao completar 3 meses de vida

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h09 - Publicado em 9 Maio 2018, 18h01

Ms. Wang achou que estava levando para casa um adorável cachorrinho da raça spitz japonês, mas acabou comprando um animal completamente diferente. A mulher, que pagou 140 libras (cerca de 680 reais) pela mascote, achou curioso quando o cão parou de consumir ração para cachorros e começou a mostrar uma cauda longa e peluda ao completar 3 meses de vida.

A mulher revelou a Shanxi Network Television que comprou o filhote de spitz japonês de um pet shop na província de Shanxi, na China, em julho de 2017. Ela alimentou a bichinho com frutas, peito de frango e comida para cachorro. Ao completar 3 meses de vida, no entanto, o cachorro parou de comer a ração. O que chamou a atenção de Wang, no entanto, foi algo ainda mais curioso: ela notou que o filhote não latia. “A pele dele ficou mais grossa quando ele completou 3 meses de vida. A face dele ficou mais pontuda e a cauda dele cresceu além do normal para um cachorro“, relembrou a jovem.

A suspeita de Wang aumentou quando ela visitou um parque com a mascote, onde alguns pedestres apontaram que o cachorro era, na verdade… uma raposa. “Outros cachorros ficavam com medo do meu animal de estimação, então eu andava com ele em uma coleira“, contou a mulher. Após muitas suspeitas, a jovem levou o cachorro até o Taiyuan Zoo, onde especialistas confirmaram que a mulher comprou uma raposa, e não um cão. “É uma raposa domesticável, por causa do tamanho. Ela tem um cheiro forte e o odor pode ficar mais forte conforme ela cresce“, explicou Mr. Sun, o responsável pelo atendimento.

Continua após a publicidade

Com 30 centímetros de comprimento, a raposa-do-ártico deve ficar ainda maior. Após descobrir a verdade, Wang decidiu doar o bicho para o zoológico. Lá, ele receberá a alimentação necessária e terá um dia a dia mais saudável. O animal ficará em quarentena por um mês enquanto veterinários fazem check-ups nele. Após o período de testes, ele será colocado em um ambiente diferente. “Se você tiver saudades, sempre poderá visitá-lo“, disse Sun para Wang após a resolução do caso.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.