Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Inovador, “Bolo de Coxinha” surpreende internautas glutões

Se você está apaixonado pela guloseima, fique tranquilo: as irmãs responsáveis pela criação monstruosa publicaram um vídeo com a receita do salgado

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 12 abr 2017, 17h37 - Publicado em 12 abr 2017, 13h40

Na tarde desta terça (11), uma foto muito inusitada despertou a gula de muitos internautas brasileiros: trata-se do Bolo de Coxinha, uma perdição salgada que transforma o quitute mais querido do país numa verdadeira celebração. Não à toa, o petisco “diferentão” chamou muita atenção nas redes sociais e, até a tarde desta quarta (12), ainda era assunto entre os mais gulosos.

No Twitter, muitos internautas comentaram o tamanho da gulodice envolvida na crianção da guloseima. Alguns alegaram que um “país que cria um negócio desses não pode dar errado”. Outros expressaram nojo, constrangimento e até uma certa ânsia — mas, no fim, todo mundo acabou admitindo que comeria, sim, o salgado exagerado. Confira a repercussão: 

Se você ficou interessado pela guloseima e deseja reproduzir o quitute em casa, fique tranquilo: o BuzzFeed Brasil descobriu que a “obra de arte” é criação das irmãs Jeru e Maru Tuzaki, donas do Blog das Irmãs. Elas, que moram em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, publicaram a receita no YouTube, onde o vídeo já acumula mais de 200 000 visualizações. Assista: 

Basta uma pequena e descompromissada busca pelo blog administrado pelas irmãs Tuzaki para perceber que esta não é a primeira vez que as jovens apostam numa guloseima gigantesca: em fevereiro de 2017, por exemplo, elas publicaram um vídeo mostrando a receita de uma enorme esfiha de queijo — clique aqui para assistir.

Dê sua opinião: E você, o que achou do inovador Bolo de Coxinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade