Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-BBB Lucas se declara para ex e é criticado no Instagram

“Como sinto sua falta...”, escreveu o ex-participante do reality show

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 mar 2018, 12h58 - Publicado em 31 mar 2018, 12h49

O ex-BBB Lucas Fernandes usou o seu Instagram para se declarar para a ex-noiva, Ana Lúcia Vilela. Em publicação feita na madrugada deste sábado (31), ele disse que sente falta dela e admite ter falhado.

“Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você…Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!”, escreveu.

Quando participou do reality Big Brother Brasil, o empresário viveu um “triângulo colorido” entre a noiva (que, claro, estava fora da casa) e a participante Jéssica. Ao sair, Ana Lúcia decidiu terminar o relacionamento.

Ao lado do texto, o ex-BBB divulgou ainda uma foto do casal e, embora a seção de comentários tenha sido desativada, alguns internautas aproveitaram outras fotos no perfil de Lucas do Instagram para criticar a sua atitude.

“Já que você ocultou os comentários na foto antes dessa aqui, eu vou comentar aqui então. Infiel! Você não merece ela”, escreveu um deles. “Não adianta nada trair e depois ficar de textinho no Instagram”, escreveu outro.

Continua após a publicidade

 

Confira a publicação:

Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu…Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos!

Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias…Sim, fomos parceiros fortes!

Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta? (risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes!

Continua após a publicidade

Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

View this post on Instagram

Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu… Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias… Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

A post shared by Lucas Fernandes (@fernandeslucas) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.