Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de Lucas do “BBB” ao ver Instagram da noiva dá o que falar

O empresário foi eliminado do reality show nesta terça (27) e participou de um bate-papo com a ex-BBB Vivian Amorim sobre sua participação no reality show

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 fev 2018, 11h06 - Publicado em 28 fev 2018, 10h16

Para a alegria (quase) geral dos espectadores do Big Brother BrasilLucas foi eliminado do reality show nesta terça (27). Após a eliminação, o ex-participante do BBB18 bateu-papo com Vivian Amorim. “Eu fiquei tranquilo até não ver a minha noiva. Me deixei levar pela emoção e pela situação que eu estava lá. O que foi mais duro para mim foi encarar a realidade daquilo que eu esperava. Quero conversar com Ana Lúcia e tentar recuperá-la de volta, se ela me permitir“, disse.

Lucas também falou sobre a polêmica do edredom com Jéssica, que lhe rendeu o apelido de “noivo de Taubaté”: “Eu fiz um carinho nela, mas nada além disso. Rolou um carinho. Não vou me esquivar do erro!“, respondeu ao ser questionado sobre o relacionamento com a sister.

Um momento inusitado, no entanto, chamou a atenção dos espectadores do BBB. Durante o bate-papo, Vivian decidiu mostrar o Instagram de Ana Lúcia, a noiva de Lucas, para o eliminado. Emocionado, o empresário pediu para que a apresentadora mostrasse mais detalhes da rede social da modelo: “Ela tem assessoria agora, velho? Ela… baixa as fotos dela, por favor. Baixa as fotos dela. Baixa, baixa, baixa, por favor!“, pediu Lucas, desesperado. O momento chamou atenção dos espectadores na madrugada desta quarta (28). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Lucas ao ver o Instagram de Ana Lúcia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.