Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atitude controversa de Raissa dá o que falar no “MasterChef”

Uma das favoritas do público, a jovem dividiu opiniões ao mostrar-se bastante competitiva na hora de escolher os ingredientes para a prova eliminatória

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 nov 2017, 08h51

Não há dúvidas de que Raissa é uma das participantes favoritas do público nesta temporada de MasterChef Profissionais. No entanto, uma atitude da jovem cozinheira no episódio que foi ao ar nesta terça (14) dividiu opiniões nas redes sociais e rendeu até algumas duras críticas à participante. Durante o mercado da prova de eliminação, ela “surrupiou” uma grande quantidade de um ingrediente importante para o preparo da receita do chef Luca Gozzani, do Fasano.

Após a vitória de Pablo, que acompanhou o desafio confortavelmente do mezanino, Raissa, Lubyanka, Irina e Francisco precisaram recriar uma das receitas autorais de Gozzani, que estará na segunda edição da Feira dos Campeões Comer & Beber, o maior evento gastronômico de São Paulo — clique aqui para saber mais. Um dos ingredientes principais? A pasta de pistache, usada para reproduzir o molho dificílimo. Ao ser avisada por Pablo sobre a localização do componente, a cozinheira se apressou e garantiu a especiaria… mas acabou exagerando na dose, deixando pouco ou quase nada para os colegas. Assista:

O prato preparado pela jovem profissional foi escolhido por Gozzani como o melhor da noite e Raissa garantiu seu lugar no mezanino, mas a ansiedade ao pegar a pasta de pistache acabou prejudicando outros cozinheiros, como Francisco. A atitude da competidora também dividiu opiniões na internet, com muitos espectadores, fãs ou não do seu trabalho, criticando a iniciativa “mesquinha”. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após uma prova bastante difícil, que deixou até os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin confusos, Lubyanka se despediu do MasterChef nesta terça (14), deixando muitos fãs emocionados com sua saída — clique aqui para saber mais sobre o último episódio do reality show.

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (14) do MasterChef Profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.