Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vídeo mostra progresso na área temática inspirada em “Star Wars”

O espaço só será inaugurado em 2019, mas muitos fãs da franquia já estão ansiosos para conhecer um pouco mais sobre a novidade dos parques temáticos

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 16 mar 2017, 19h10 - Publicado em 16 mar 2017, 19h09

Ainda falta muito tempo para a nova área temática inspirada na franquia Star Wars ser inaugurada no Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort. Sim, a novidade só chega aos parques em 2019 mas, nesta quinta (16), a empresa divulgou as primeiras imagens oficiais da progressão da construção — e elas prometem deixar qualquer fã dos filmes animado.

A imagem compartilhada pelo canal do YouTube Disney Parks foi feita na Disneyland, parque temático localizado na Califórnia — ao fundo, inclusive é possível ver outros brinquedos, como o “Matterhorn Bobsleds” e o topo da montanha-russa “Big Thunder Mountain Railroad“. O que chama atenção, no entanto, é o formato destas barras de metal — elas te lembram algo? Assista: 

Sim, a nova área temática contará com dois modelos em tamanho real de AT-ATs, um meio de transporte blindado com mais de 20 metros de altura que aparece com frequência nos filmes da saga Star Wars. Nós não sabemos muito além deste pequeno trailer: o que os produtores divulgaram é que os visitantes conhecerão um planeta exclusivo numa nova atração.

Continua após a publicidade

Num dos novos brinquedos, os turistas poderão controlar a famosa Millennium Falcon, espaçonave controlada por Han Solo, Chewbacca, e no Episódio VII (2015), por Rey. Uma pena que ainda faltam dois longos anos para a estreia da nova área temática. As informações são do site Oh My Disney.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.