Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após café da Starbucks, fãs notam novo erro em Game of Thrones

Após a repercussão do deslize, a HBO apagou as fotos de seu site oficial

Por Redação VEJA São Paulo 13 Maio 2019, 17h22

Não bastassem os episódios controversos, Game Of Thrones agora chama atenção na internet também por causa de erros de continuidade. Após o episódio da semana passada, telespectadores notaram um copo de café da Starbucks em uma das cenas do seriado do HBO — clique aqui para relembrar. Neste domingo (12), um “esquecimento” da produção da série chamou atenção dos fãs.

Após a exibição do penúltimo capítulo da oitava e última temporada da produção, a emissora liberou uma série de imagens registrando momentos importantes do episódio, incluindo o momento ATENÇÃO: SPOILER em que Jaime, interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, e Cersei Lannister, personagem de Lena Headey, se abraçam minutos antes de morrerem soterrados nas ruínas da Fortaleza Vermelha. O problema? No clique divulgado pela HBO, a mão direita de Jaime deixou de ser uma prótese dourada.

Jaime Lannister perde a mão direita no terceiro episódio da terceira temporada e, desde então, usa uma prótese metálica dourada — a mão dourada, inclusive, é importantíssima para o episódio deste domingo (12), afinal o personagem é capturado e identificado pelo exército de Daenerys justamente por causa da prótese. Ele também usa o acessório como “passagem” para entrar em King’s Landing.

Nas cenas deste domingo (12), a mão artificial de Jaime está onde deveria estar, até os momentos finais de sua vida. Ou seja, o erro só apareceu nas imagens divulgadas após o episódio. Após a repercussão do deslize, a HBO apagou as fotos de seu site oficial. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade