Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Você notou o copo da Starbucks no novo episódio de Game of Thrones?

Após o controverso episódio que foi ao ar neste domingo (5), um deslize da produção do seriado da HBO acabou roubando a cena

Por Redação VEJA São Paulo - 6 Maio 2019, 10h29

Agradar fãs não é uma tarefa fácil. Agradar telespectadores de Game Of Thrones, então, é ainda mais difícil. Após o controverso episódio que foi ao ar neste domingo (5), um deslize da produção do seriado da HBO acabou roubando a cena e está repercutindo na manhã desta segunda-feira (6): em um banquete em Winterfell, é possível notar um copo da Starbucks na principal mesa da comemoração, onde estão Jon Snow, Daenerys Targaryen e Sansa Stark.

O flagra foi feito em um momento descontraído do programa: após a refeição, Tormund exalta Jon Snow e é observado de perto por Daenerys. Apesar de tensa, a cena mostra os nortenhos bêbados, celebrando a vitória na Batalha de Winterfell. O copo da rede de cafeterias está quase camuflado no ambiente, mas os fãs mais atentos notaram o detalhe e questionaram, ironicamente, se a Starbucks teria aberto uma filial em Westeros. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do deslize da produção de Game Of Thrones? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade