Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após crítica, Anitta responde comentário sobre novos dançarinos

A cantora carioca revelou que contará com um novo time de bailarinos para sua apresentação no "Prêmio Multishow", que será exibido na terça (24)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 out 2017, 12h11 - Publicado em 19 out 2017, 11h41

Nesta quarta (18), Anitta revelou que contará com novos dançarinos muito especiais para sua apresentação no “Prêmio Multishow”, que será exibido na terça (24): os novos integrantes são Felipe Campus, de 33 anos, bailarino e modelo plus size; Beatriz da Rocha Ribeiro, de 52 anos, dona de casa; Camille Rodrigues, de 25 anos, atleta paralímpica da seleção brasileira de natação; Vanessa Abreu, 29 anos, bailarina e cadeirante; e o dançarino Felipe Rodrigues, de 24 anos, que tem Síndrome de Down.

A iniciativa da cantora carioca foi muito elogiada nas redes sociais. A participação de Felipe, considerado um veterano entre os novos bailarinos, também chamou muita atenção: o rapaz havia subido ao palco para dançar com Anitta em 2015, quando a acompanhou durante a apresentação da música “Blá Blá Blá”. As informações são do Jornal EXTRA. Após a repercussão do novo elenco, a página no Instagram @portalpopline compartilhou uma publicação falando sobre a formação. Confira:

View this post on Instagram

Grupo inclusivo de dançarinos ensaia para performance de #Anitta. Veja os vídeos no @PortalPOPline. LINK NA BIO.

A post shared by POPline 🎧 (@portalpopline) on

No entanto, parece que nem todos os internautas apoiaram o time inclusivo de dançarinos de Anitta. Um rapaz fez um comentário insinuando que a cantora só estaria convidando os bailarinos para “chamar atenção”: “Quer chamar atenção de todo jeito essa flopada“, escreveu o rapaz no Instagram.

Continua após a publicidade

Anitta, no entanto, não deixou a crítica passar em branco: “Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida para chamar atenção mesmo… para um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim têm suas limitações, mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitação de cada um para estar dentro de um show inteiro. A gente tenta ajudar tudo isso para passar uma mensagem legal, para permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar“, escreveu a cantora. Confira: 

Seu comentário foi muito elogiado por fãs e seguidores: “Inovação, inclusão, fazendo a diferença no planeta. Sensacional, Anitta!“, elogiou um internauta. “Eu dormiria sem essa! Inclusive nem adianta apagar por que já tá rolando no Twitter essa resposta fofa que a Anitta te deu!“, escreveu um rapaz.

Continua após a publicidade

Quem também apoiou Anitta foi a cantora Preta Gil, que deixou um comentário elogiando a colega de profissão: “Mana, quem não entende nossas atitudes é porque não nos conhece. Você arrasou e vai sambar mais uma vez na cara do preconceito!“, escreveu. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.