Anitta revela sufoco em avião: “Sensação de quase morte”

"A gente está comemorando aqui que a gente está vivo", relembrou a cantora no Instagram Stories

Anitta usou seu perfil no Instagram Stories para revelar aos mais de 41,6 milhões de fãs um sufoco que enfrentou em um avião: “A gente passou por uma turbulência agora… não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida. Foi babado! A gente está comemorando aqui que a gente está vivo”, revelou a cantora — a famosa começou o vídeo cantando ao som de “Livre Estou”, do filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013). Ela, no entanto, fez uma alteração peculiar: “Viva estou…”.

A turbulência aconteceu durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil. Após o sufoco, Anitta cumpriu sua agenda de compromissos normalmente: “Estou muito feliz. Sou capaz de correr por essa festa inteira. Depois da sensação de quase morte que a gente teve, eu nem sei… Eu me sinto com muito viva. Dá vontade de gritar assim: ‘Aí, caralh*! Tô viva, gente!”, disparou na madrugada de sábado (19). Em setembro, o pai da cantora já tinha relatado uma turbulência durante o voo com a filha: “Viajar com a Poderosa é sempre uma grande aventura”, brincou na ocasião. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Anitta no Instagram Stories? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s