Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta rebate seguidores após acusação contra Prior: “esse povo tá pirado”

Cantora discutiu com seguidores no Twitter após Felipe Prior, ex-BBB, ser acusado de estupro nesta sexta (3)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 abr 2020, 19h41

Felipe Prior, eliminado nesta semana do BBB20, foi acusado de estupro nesta sexta-feira (3). Reportagem da revista Marie Claire ouviu duas mulheres que afirmam que foram estupradas pelo rapaz durante jogos universitários no interior paulista, e também outra que afirma que o arquiteto realizou uma tentativa de estupro contra ela. Os casos, segundo os relatos, ocorreram entre 2014 e 2018.

A notícia repercutiu nas redes sociais e artistas passaram a se posicionar sobre as revelações. Anitta falou sobre o assunto no seu Twitter. Após internautas a ofenderem por supostamente ter defendido a permanência do rapaz no reality show, ela afirmou: “ao invés de estarem apontando o dedo para mim só porque fui expectadora de um programa, e curti um participante sem saber nada do passado dele, deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro”, começa a cantora.

“Eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo”, afirma. “Achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequados”.

“Vai tomar no seu **. O cara estuprou mulheres que ele melhore na cadeia”, rebateu um seguidor. “E eu tenho bola de cristal, para saber do passado dos outros? Esse povo da internet tá ficando tudo pirado da cabeça”, respondeu Anitta. “Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar”, finaliza.

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.