Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Anitta desabafa após polêmica em apresentação do Rock in Rio

"Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, são gravadas vozes de apoio", alegou a cantora após a apresentação deste sábado (5)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 7 Oct 2019, 12h56 - Publicado em 6 Oct 2019, 18h05

Anitta se apresentou no Palco Mundo neste sábado (5) no Rock in Rio. A apresentação muito esperada, no entanto, foi alvo de críticas dos telespectadores. O motivo? A cantora teria usado playback durante o show no festival carioca.

Após a repercussão dos comentários, Anitta conversou com o G1 e explicou que não usou playback na apresentação — mas sim “vozes de apoio”. “Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, são gravadas vozes de apoio. Não tem como você fazer uma hora dançando sem parar, como é o meu set, sem esse recurso, então em alguns momentos eu tenho vozes de apoio e em outro eu canto solo. Faz parte do meu show e é isso aí, a galera que entenda“, rebateu.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação de Anitta no Rock in Rio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ PODCAST Jornada da Calma, com Helena Galante: A gota d´água para mudar o rumo profissional, com Danielle Nuce e Paulo Cuenca

Publicidade